PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Ilha Record decepciona com episódio mais curto após eliminação de Dinei

Dinei da Ilha Record (Reprodução/PlayPlus) - Reprodução / Internet
Dinei da Ilha Record (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

30/07/2021 23h27

"Duas mulheres mais velhas estão num resort nas montanhas e uma delas diz: 'Nossa, a comida nesse lugar é terrível'. E a outra diz: 'Pois é! E em porções tão pequenas!'"

A piada que abre o filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" de 1977 certamente serve para os detratores do Ilha Record que se puseram a assistir ao reality show nesta sexta-feira. Ficou um gostinho de quero mais, como escreveu o perfil da apresentadora Sabrina Sato no Twitter.

Esta coluna, muito pelo contrário, é uma entusiasta da atração. Sigo encantado com a energia caótica do elenco reunido pela emissora para seu novo formato. Biscoito fino! Ainda assim, não posso deixar de lamentar a exibição parcimoniosa logo no dia após a derrota de Dinei na prova que consagrou Claudinho.

Durante cerca de 20 minutos, pudemos acompanhar o chororô do ex-jogador do Corinthians na caverna do exílio, formidável novidade que mantém os derrotados na narrativa do programa, mesmo que já sem chances de vitória.

Foi tempo suficiente também para reafirmar Nanah como uma das boas estreantes no mundo dos realities. Em um elenco cheio de veteranos, a cantora faz questão de se posicionar em prol do bom entretenimento.

Mas fica o registro: em um programa que já não conta com o apoio providencial do pay-per-view para engajar a base de fãs, é providencial garantir uma duração razoável em todos os dias de exibição.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.