Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Ilha Record: Nadja é capaz de comer a mente de qualquer um

Reprodução / PlayPlus
Imagem: Reprodução / PlayPlus

Colunista do UOL

30/07/2021 08h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nadja Pessoa tem um talento incomum: a habilidade de comer a mente de qualquer desavisado que dê mole perto dela. A veterana de realities shows sabe contornar qualquer situação com a arte da retórica. Em Ilha Record, que mal começou, ela já fez algumas vítimas de suas chicotadas psicológicas.

Mirella Santos, a Gêmea Lacração, resistiu bravamente às investidas de Nadja, mas acabou chorando no canto. Ela piscou e de repente estava sendo culpada de acusar Nadja de coisas graves.

Laura Keller é uma oponente de peso, mas deu a deixa perfeita para Nadja render um dramalhão. Na hora de justificar o seu voto, Laura deu a entender que a atriz tem problemas psicológicos. Se até você ficaria bravo, imagina a Nadja.

A performance de Nadja Pessoa nos primeiros dias do reality é surpreendente. Ela não inventa situações ou transforma a realidade, o seu talento está em pescar oportunidades que existem para criar uma história sobre si. Dessa forma, força a edição a falar dela da forma que deseja.

Seu jogo não é 100% popular, há quem deteste a veterana aqui fora. Porém, Nadja sabe que são os extremos que despertam grandes paixões. Ela reconhece que a sua força não está no condicionamento físico, mas na capacidade de conquistar as pessoas. Ao que tudo indica, vai investir para ser eleita a mais popular da temporada pelo público, o que lhe garante um prêmio.

E está errada?