Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Reforço no elenco! A Globo está completamente apaixonada por Gil do Vigor

Colunista do UOL

11/05/2021 21h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Já não dá mais para disfarçar as evidências, caro leitor. A Globo está perdidamente apaixonada pelo senhor Gilberto Nogueira, o popular Gil do Vigor.

Disputado como convidado por praticamente todos os programas da emissora, inclusive nas afiliadas, o ex-BBB parece ter se tornado um fenômeno.

Eloquente, carismático e polivalente, consegue divertir, emocionar e inspirar em um mesmo fôlego —sempre abusando de bordões que caíram na boca do povo. E garantia de engajamento nas redes sociais, ainda muito comovidas pelo reality.

Faustão, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga e Boninho não podem estar errados. Ao que tudo indica, Gil é o próximo grande evento do entretenimento nacional.

Não à toa, foi rapidamente contratado pela emissora. E o anúncio ocorreu de maneira inédita. Não lembro de qualquer outra oportunidade em que a Globo tenha usado seu perfil no Instagram para anunciar as novidades da área de Recursos Humanos.

Destaque no BBB marcado pelos extremos e por uma profunda intensidade, o economista vive um pós-confinamento também superlativo.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.