Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Fora do BBB 21, Juliette vai ter que lidar com a decepção dos fãs

Juliette na final do BBB 21 (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Juliette na final do BBB 21 (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

07/05/2021 13h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Em um mundo cada vez menos estanque, poucas coisas ficam desatualizadas tão rapidamente quanto matérias informando qual o recorde mais recente que foi quebrado por Juliette no Instagram.

Ontem mesmo ela bateu assombrosos 27 milhões de seguidores na rede social, mas uma rápida navegada hoje de manhã já revela que outros 500 mil juntaram-se ao séquito em cerca de 24 horas.

A adorável campeã do BBB 21 terá que lidar agora com as expectativas para lá de flutuantes dos seus entusiastas mais ardorosos. Gente que se acostumou, ao longo de 100 dias, a ditar os rumos de sua vida com um envolvimento quase desesperado.

Esses cidadãos serão obrigados a conviver com as rotinas longe do confinamento, quando não é possível votar para eliminar alguém do círculo social da grande musa. Nem sempre aprovarão amizades e romances, por exemplo.

Dado o engajamento estratosférico conquistado por Juliette, é de se imaginar que muitos se frustrarão com as emoções cotidianas. Construir uma base de fãs desse tamanho não é o fim da história, mas apenas o começo. Viverão felizes para sempre?

Voltamos a qualquer momento com novas informações.