Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Masterchef com as bailarinas e mais projetos para Faustão na Band

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Fausto Silva no Domingão do Faustão (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

01/05/2021 11h31

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A saída da Globo não será o fim para o apresentador Fausto Silva, mas um glorioso recomeço. Agora na Band, deverá comandar um novo programa dominical na grade da emissora.

Um reforço dessa envergadura certamente levará uma miríade de novos patrocinadores e, com isso, também a possibilidade de viabilizar vários projetos. Na lista abaixo, algumas emoções que gostaríamos de sentir nessa fase vindoura.

Masterchef com Bailarinas do Faustão

A competição culinária está tateando alternativas para se reinventar. A temporada desse ano deve misturar anônimos e famosos, conforme informações dos bastidores. Pois no ano que vem poderia contar com o talento e o carisma das bailarinas do Faustão. Além de interagir com o apresentador aos domingos, elas também são fenômenos de engajamento no Instagram.

Olimpíadas do Faustão

A Band voltou a se assumir como o Canal do Esporte. Então não existe lugar e momento mais adequado para retornar com as Olimpíadas do Faustão. Clássicos como A Ponte do Rio que Cai, Rodobaca, Pedra Maldita e Porta da Sacanagem certamente podem ajudar a conectar o fã das modalidades esportivas com o universo lúdico do entretenimento.

Os 3 Tenores

O fundamental encontro de Faustão com José Luiz Datena e Craque Neto vai abalar as estruturas da TV brasileira. O trio parada dura da eloquência midiática certamente terá muito a dizer quando estiver reunido. Do futebol à política, passando por segurança pública e algumas videocassetadas, eis o crossover mais aguardado desde Vingadores: Ultimato.

Reinaldo Azevedo

O jornalista comanda um popular programa diário na rádio BandNews. Seria ótimo tê-lo de volta à TV como jurado, comentando as atrações e também dando poderosos insights a respeito dos rumos do Brasil junto com o apresentador —mais ou menos como Miguel Falabella, Boninho e Claudia Raia fazem no Show dos Famosos.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.