PUBLICIDADE
Topo

Bichos

Tudo o que você precisa saber para cuidar do seu pet

Mulher reclama de cansaço, instala câmera noturna e descobre motivo: o gato

Flagra: gatinho em ação durante a noite - Reprodução Tik Tok
Flagra: gatinho em ação durante a noite Imagem: Reprodução Tik Tok

De Nossa

05/02/2021 09h42

Se você conviveu ou convive com um gato, sabe: tudo tem que ser na hora dele. O que uma mulher inglesa, que costuma compartilhar a rotina dos seus animais no TikTok, não esperava era que o seu querido felino poderia ser o motivo direto do seu cansaço.

No perfil @susieandmollie, ela conta que estava farta de acordar todos os dias com uma sensação de fadiga constante. Para tentar descobrir o que acontecia durante a noite, resolveu instalar uma câmera no seu quarto.

Foi aí que as imagens revelaram que o incômodo não era luz ou barulho, mas o gatinho Ginger, que aparece na filmagem cutucando seu braço, ombro e costelas das 23h às 3h — sim, por 4 horas direto.

Assista ao vídeo:

Além de dois gatos, Susie tem dois cavalos, Mollie e Echo. Apaixonada por animais, ela defendeu Ginger mesmo após dias sem dormir direito:

Ele é definitivamente o mais carente. Ele não gosta de ficar debaixo das cobertas porque fica muito quente, então prefere que eu o envolva com o braço. Ele dorme por algumas horas e depois vai embora".

Susie também contou ao site Bored Panda que o grudinho é o mesmo durante o dia e que o que o gato quer é que ela acorde imediatamente. "Ou ele continuará a me cutucar até eu acordar".

Bem... fica a lição: os gatos serão sempre os verdadeiros donos da casa — e do seu sono.