Topo

MMA


Woodley revela data para cumprir promessa e tatuar 'homenagem' a Jake Paul

 Jake Paul e Tyron Woodley, durante encarada antes de luta de boxe - Jason Miller/Getty Images/AFP
Jake Paul e Tyron Woodley, durante encarada antes de luta de boxe Imagem: Jason Miller/Getty Images/AFP

Ag. Fight

Ag. Fight

23/09/2021 14h08

Ao que tudo indica, Tyron Woodley vai finalmente cumprir a aposta feita com Jake Paul antes do confronto entre eles e fazer a tatuagem em 'homenagem' ao youtuber. Em uma transmissão ao vivo pelo 'Instagram', com o jornalista Ariel Helwani, do site 'MMA Fighting', o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC revelou que pretende marcar seu corpo com o nome do rival ainda nesta semana, mais precisamente no sábado (25).

Vale lembrar que a tatuagem foi a condição imposta por Jake Paul - vencedor do primeiro duelo - para a realização de uma revanche entre eles. A aposta surgiu durante os eventos promocionais antes do combate e indicava que o perdedor faria uma tatuagem em seu corpo com os dizeres: 'Eu amo (o nome do vencedor)', tiraria uma foto e postaria nas redes sociais.

Porém, a demora de Woodley no cumprimento da aposta fez com que o youtuber mirasse um novo alvo para seu próximo compromisso no ringue: o pugilista e astro de reality show Tommy Fury, irmão do campeão mundial peso-pesado Tyson Fury. Ciente da situação, o ex-lutador do UFC criticou a possível escolha de novo adversário do rival e reforçou o interesse na revanche contra Paul.

"Tommy Fury nunca deveria estar em posição pela grana. Eu vou apenas esperar a semana passar e ver o que acontece. Eu acho que a coisa mais sensata a se fazer é a revanche. Acho que vou fazer essa tatuagem no sábado, a propósito. Sim, eu sinto que devo fazê-la porque é a coisa certa a se fazer. Eu vou fazer (a tatuagem) no sábado", afirmou Woodley, antes de responder em qual local do corpo pretende fazer a tatuagem.

"Eu não sei ainda. Vou pensar sobre isso. Nem no pescoço, nem no rosto. Eu deveria colocá-la atravessando os meus punhos. Para mim, é tipo isso: se um cara quer me pagar para bater nele, já que ele supostamente 'me pagou e promoveu a luta', então eu o amo (risos). Porque você é burro assim", finalizou o ex-campeão do UFC.

Ex-campeão do UFC, onde reinou na categoria dos meio-médios entre 2016 e 2019, Tyron Woodley estreou no boxe profissional justamente diante de Jake Paul, em duelo realizado no último mês de agosto, em Cleveland (EUA), e que terminou com a vitória do youtuber, na decisão dividida dos juízes.