PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Fiorot testa positivo para COVID-19 e luta com Mayra Sheetara é adiada

Ag. Fight

Ag. Fight

22/09/2021 16h56

Mayra 'Sheetara', que estava escalada para ser uma das representantes brasileiras no UFC 266, que acontece neste sábado (25), em Las Vegas (EUA), não vai mais subir no octógono na data programa. O duelo entre a atleta do Brasil e Manon Fiorot entrou no protocolo de COVID-19, por conta de um teste positivo da francesa, e foi adiado para o dia 16 de outubro. A reportagem da Ag. Fight confirmou essa informação após um relato inicial do site 'Combate.com'.

Em sua última apresentação pelo Ultimate, em fevereiro deste ano, 'Sheetara' empatou com Montana De La Rosa. Após esse confronto, a brasileira teve um combate cancelado diante de Poliana Botelho, por conta de uma lesão. A lutadora integra o plantel do UFC desde 2018, quando ganhou um contrato com a liga através do 'Contender Series'. Na companhia, a atleta possui dois triunfos, um revés e um empate.

Por outro lado, Manon Fiorot está em uma sequência de sete vitórias, sendo duas pelo Ultimate. Na maior organização de MMA do mundo, a francesa derrotou Victoria leonardo e Tabatha Ricci, esta última em junho deste ano por nocaute no segundo round.

MMA