PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Conor McGregor divulga cuidados com o tornozelo esquerdo antes do UFC 264

Conor McGregor tem lesão no tornozelo durante luta contra Poirier -  USA TODAY Sports
Conor McGregor tem lesão no tornozelo durante luta contra Poirier Imagem: USA TODAY Sports

Ag. Fight

Ag. Fight

18/07/2021 07h00

Conor McGregor colocou mais uma pimenta na discussão sobre a fratura do seu tornozelo. Após revelar que o UFC e os médicos responsáveis pelos competidores sabiam de sua lesão, antes da edição 264, realizada no último dia 10 em Las Vegas (EUA), o irlandês tratou de mostrar mais provas do que havia afirmado.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o irlandês divulgou fotos onde mostra que já tratava do local antes de se apresentar no show. Em uma das imagens, é possível ver o lutador em um raio-x em que mostra seu tornozelo.

"Não mudaria minha jornada por ninguém! O melhor de todos os tempos!", escreveu.

Vale destacar que após tomar ciência das acusações do europeu, Bob Bennett, o diretor executivo da Comissão Atlética de Nevada, responsável por cuidar da saúde dos competidores em eventos na cidade, rebateu com veemência o 'Notorious'.

Com duas derrotas seguidas para Dustin Poirier, o que totaliza três reveses nas últimas quatro apresentações no octógono, Conor McGregor vive a pior fase de sua carreira no MMA profissional. Ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) se distancia do momento em que assombrou o mundo do MMA e colecionou conquistas e rivais.

Wouldn't change my journey for no ones! The greatest of all time! pic.twitter.com/iZhQ3j7B1A

- Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 16, 2021

MMA