Topo

MMA


Agente revela que Rashad Evans deve sair da aposentadoria para lutar boxe

17.nov.2013 - Chael Sonnen (dir.) é nocauteado no primeiro round por Rashad Evans no UFC 167 em Las Vegas - Stephen R. Sylvanie-USA TODAY
17.nov.2013 - Chael Sonnen (dir.) é nocauteado no primeiro round por Rashad Evans no UFC 167 em Las Vegas Imagem: Stephen R. Sylvanie-USA TODAY

Ag. Fight

Ag. Fight

20/06/2021 08h00

Atualmente, tem sido comum notar lutadores veteranos de volta aos esportes de combate. Os lendários Floyd Mayweather, Mike Tyson e Roy Jones Jr. realizaram duelos de exibição no boxe, Anderson Silva e Vitor Belfort também apostaram na nobre arte e, ao que parece, outro representante do MMA deve se juntar aos brasileiros. De acordo com Ali Abdelaziz, Rashad Evans, seu agenciado, flerta com a possibilidade de sair da aposentadoria para se aventurar nos ringues. A informação foi divulgada pela 'ESPN' americana.

Vale lembrar que Rashad, de 41 anos, não atua desde 2018 e, atualmente, trabalha como comentarista de lutas. Apesar do tempo de inatividade do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Abdelaziz praticamente garantiu o retorno do veterano aos esportes de combate e informou que as negociações estão em andamento. O empresário até citou o youtuber Logan Paul e a lenda Roy Jones Jr. como potenciais adversários de 'Suga'.

Rashad Evans teve uma passagem de sucesso no MMA e integra o 'Hall da Fama' do UFC. Em sua carreira, o americano disputou 28 lutas, venceu 19, perdeu oito e empatou uma vez. 'Suga' foi revelado na segunda edição do reality show 'The Ultimate Fighter' e venceu o programa.

A estreia do atleta no UFC aconteceu em 2005, organização que defendeu até o final de sua carreira, em 2018. Na companhia, o profissional se tornou campeão dos meio-pesados e venceu nomes como Chael Sonnen, Chuck Liddell, Dan Henderson, Forrest Griffin, Michael Bisping, Phil Davis, Quinton 'Rampage' Jackson e Tito Ortiz.