PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Belfort provoca e desafia irmãos Paul: 'Enfrento os dois na mesma noite'

Logan Paul enfrentou Floyd Mayweather no último domingo - Cliff Hawkins/Getty Images
Logan Paul enfrentou Floyd Mayweather no último domingo Imagem: Cliff Hawkins/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

08/06/2021 06h00

Logan Paul protagonizou algo, praticamente, impossível no boxe no último domingo (6). No evento que aconteceu na Flórida (EUA), o youtuber não só enfrentou Floyd Mayweather, lenda da modalidade, como conseguiu a proeza de não perder para o experiente pugilista. Como o embate deu o que falar, Vitor Belfort aproveitou para opinar a respeito e voltou sua mira para Logan e seu irmão, Jake Paul, astros da internet.

Atualmente, Vitor Belfort se prepara para lutar boxe contra Mike Holston, conhecido como "The Real Tarzan", no dia 19 de junho, em Miami (EUA), o duelo é válido pela "Triller Fight Club" e será transmitido pela "FITE TV". Ao participar da conferência de imprensa realizada na última segunda-feira (7) pela organização para promover seu combate, o brasileiro não poupou os irmãos Paul.

Apesar de ser uma lenda do MMA, não do boxe, Belfort mostrou confiança e garantiu que vence Jake e Logan por nocaute. Não satisfeito, o brasileiro se colocou à disposição da companhia para lidar com a dupla no mesmo dia. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o veterano mencionou os youtubers como possíveis adversários. Contudo, as celebridades nunca responderam os desafios feitos por "The Phenom".

"Eu enfrento os dois na mesma noite. Eu faço melhor que o Mayweather. Em um round vem um e, quando cansar, traz o outro. Eu desafio! 'Triller', traga os dois irmãos, enfrento os dois. Acabo com eles rapidamente. Antes do oitavo round, eles estarão acabados. Por que? Nós precisamos entreter. Para entreter, tem que ser para valer", declarou Belfort, antes de completar.

"Mayweather é um leve. Eu não vi a luta. Meu tempo é valioso, então não vou perder meu tempo. Estou em treinamento, é hora de trabalhar. Não vou perder meu tempo. Me falaram que ele só agarrou o Mayweather, então não posso nem falar, mas eu coloco esses caras na lona rápido. Entre o primeiro até o sexto, os dois estão fora. Não falo de um não, falo dos dois", concluiu.

Se depender de Vitor Belfort, sua permanência nos esportes de combate vai durar por muito tempo, já que possui alvos dos mais variados tipos. Além dos youtubers Jake e Logan Paul, o ícone do MMA brasileiro também desafiou Chris Jericho, representante do pro-wrestling, Anderson Silva, Chael Sonnen e Wanderlei Silva, seus eternos rivais na modalidade, e até mesmo Brock Lesnar, astro da WWE e ex-campeão do peso-pesado do UFC.

MMA