'Seu Madruga', funks das antigas e quase gafe: o que rolou no UFC Rio

O UFC Rio aconteceu na noite de ontem (4), e teve algumas curiosidades: de lutador chamado de "Seu Madruga", a funk das antigas, passando por uma gafe em anúncio no octógono.

O que aconteceu

Vinc Pichel foi chamado de "Seu Madrugada" pelos torcedores brasileiros. O lutador norte-americano protagonizou a segunda luta da noite contra o brasileiro Ismael Bonfim, e ganhou o apelido devido ao bigode que ostenta.

Funks das antigas embalaram a ala feminina do UFC 301. Dione Barbosa entrou ao som dos famosos "baile de corredor" , enquanto Iasmin Lucindo entrou sob "Eu só quero é ser feliz", de Cidinho e Doca.

Teve Madonna em Copacabana e na Barra da Tijuca. Após a vitória de Iasmin Lucindo e antes do duelo de Joanderson Brito, o DJ colocou uma música da "Rainha do Pop", que fazia show na zona sul do Rio.

O famoso mestre de cerimônia Bruce Buffer quase cometeu uma gafe. Depois do triunfo de Anthony Smith, ele começou a falar o nome do brasileiro Vitor Petrino ao anunciar o vencedor, mas logo se corrigiu. Buffer, inclusive, foi uma das estrelas da noite, com diversos pedidos de fotos dos torcedores.

Vinc Pichel, lutados dos Estados Unidos, no UFC Rio
Vinc Pichel, lutados dos Estados Unidos, no UFC Rio Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Encontro de brasileiros na sala de coletiva e brincadeira. Caio Borralho e Michel Pereira se cruzaram na sala de coletiva de imprensa. Borralho, ao falar com os jornalistas, tirou uma foto com um chapéu que pertence a uma repórter. Michel brincou: "Virou caubói?", e Borralho respondeu: "Caubói nerd", em referência ao The Fighting Nerds, nome da equipe à qual pertence.

Alex Poatan causou frisson entre os fãs de MMA. O lutador brasileiro foi assistir ao UFC 301 e foi bastante tietado em uma das áreas da Farmasi Arena.

Deixe seu comentário

Só para assinantes