Fã ganha autógrafo de Charles do Bronxs na costela no UFC Rio: 'vou tatuar'

Convidado pelo UFC para diversas ativações na edição do Rio de Janeiro, Charles do Bronxs foi uma atração à parte e um dos mais tietados no evento. Um fã, por exemplo, pediu para que o lutador brasileiro autografasse sua costela. O registro se tornará uma tatuagem.

Vou tatuar amanhã. Eu sou fã pra c... do Charles do Bronxs. Quando ele perde, a gente chora, quando ele ganha, a gente fica mais feliz. Estou muito emocionado
Gabriel Lopes, fã carioca que tatuará autógrafo de Do Bronxs

Do Bronxs vira "técnico"

Do Bronxs foi para o corner na luta do brasileiro Elves Brener. O duelo com Myktybek Orolbai aconteceu em um card preliminar e o lutador do Quirguistão saiu vencedor por decisão unânime.

Elves Brener e Charles do Bronxs são companheiros de treinos. Eles integram a equipe da academia Chute Boxe.

Do Bronxs deu instruções durante toda a luta. Ele também subiu ao octógono entre um round e outro para conversar com Brener, além de levar água e gelo.

O campeão do peso-leve foi uma das vozes mais ativas no corner do brasileiro. "Olha para ele e encaixa a joelhada", "dá espaço para o golpe", "não dá as costas" e pedidos de calma foram algumas das frases proferidas por ele.

Adversários e estela do UFC comprimentaram Charles do Bronxs. Ele voltou ao octógono ao fim da luta e foi celebrado pelo famoso mestre de cerimônia Bruce Buffer e pela equipe Myktybek Orolbai, além do próprio lutador. Ele deixou a arena ao lado de Elves Brener.

Deixe seu comentário

Só para assinantes