PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Wanderlei Silva afia treinamentos de filho e 'clima esquenta'; veja

Wanderlei Silva celebra vitoria contra Michael Bisping no UFC  - Jon Mark Nolan/Getty Images
Wanderlei Silva celebra vitoria contra Michael Bisping no UFC Imagem: Jon Mark Nolan/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

09/04/2021 12h33

Filho de Wanderlei Silva, Thor Silva segue intensificando seus treinamentos para dar sequência em sua carreira nas artes marciais. O jovem atleta, que já fez duelos no boxe amador e muay thai com vitórias importantes nas modalidades, divulgou um treinamento ao lado do seu pai e o clima não foi nada amistoso.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Thor postou o registro de um vídeo em que faz algumas atividades ao lado do 'Cachorro Louco' e pediu ao público para ver a publicação até o fim, quando "as coisas ficaram tensas" nos últimos minutos do treino.

Como não poderia ser diferente, 'Wand' mandou uma mensagem de apoio ao filho. Em comentário na publicação, o ex-campeão do extinto Pride destacou os talentos de Thor.

"Parabéns filho. Você está fazendo seu caminho, com muita raça, foco e coragem. Que Deus te abençoe e que você consiga atingir seu máximo. Muitos dizem que é melhor que o pai! Orgulho demais de você, filho", escreveu o ex-lutador do Ultimate

No MMA profissional desde 1996, Wanderlei Silva tem um currículo de 34 vitórias, 15 derrotas e um empate em sua carreira. O brasileiro alcançou o destaque mundial em 2001, quando faturou o cinturão do peso-médio do Pride ao derrotar Kazushi Sakuraba. Outros momentos marcantes da carreira do lutador aconteceram em 2003 e 2004, quando derrotou o americano 'Rampage' Jackson em duelos icônicos.

MMA