PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jones critica atuação de Miocic e revela armas para destronar Ngannou

Ngannou comemora nocaute em Miocic no UFC 260, quando se tornou o novo campeão dos pesados - UFC/ Divulgação
Ngannou comemora nocaute em Miocic no UFC 260, quando se tornou o novo campeão dos pesados Imagem: UFC/ Divulgação

Ag. Fight

Ag. Fight

29/03/2021 14h10

Além de consagrar Francis Ngannou como campeão do peso-pesado, o UFC 260 também foi marcado pelo show de Jon Jones nas redes sociais. No evento que aconteceu no último sábado (27), em Las Vegas (EUA), o camaronês se vingou ao nocautear Stipe Miocic, enquanto 'Bones' utilizou o 'Twitter' para comentar o duelo.

Após o resultado, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) não perdoou a atuação de Miocic contra Ngannou e deixou a humildade de lado ao cravar que é mais lutador do que o antigo rei do peso-pesado. Vale destacar que, para parte dos fãs e da imprensa especializada, o veterano é o maior pesado de todos os tempos.

Jones também garantiu que possui as armas necessárias para vencer Ngannou em um possível encontro. 'Bones' minimizou o poder de nocaute do campeão do peso-pesado e lembrou que tem experiência contra esse tipo de adversário. Contudo, o encontro com o camaronês corre risco, já que o americano informou que o duelo só vai acontecer pelo valor justo.

"Ngannou foi muito bem, mas, para ser honesto, não fiquei muito impressionado com Miocic. Não vamos esquecer que Miocic perdeu para Cormier. Miocic não é nenhum Jones. Vocês ficam tão impressionados com lutadores com poder de nocaute. Provei por mais de uma década que socar forte não significa muita coisa", escreveu Jones em sua conta oficial no 'Twitter', antes de completar.

"Tenho todas as ferramentas. Nenhuma arma forjada contra mim vai prosperar. Nasci para vencer. Lutei contra strikers muito mais rápidos e tenho um queixo sólido. Não nos esqueçamos do meu Q.I. de luta, alcance, velocidade, distância. Não vou ficar parado como Miocic", concluiu.

Jon Jones não estreou pelo peso-pesado do UFC, mas chegou causando na categoria. Dana White confirmou que o ex-campeão dos meio-pesados vai lutar pelo título da nova divisão contra Francis Ngannou, porém o duelo pode permanecer apenas no papel. No passado, 'Bones' pediu por uma melhor remuneração para encarar o camaronês, mas não conseguiu e entrou em atrito com o cartola. Agora, o cenário é o mesmo, porém há esperança das partes chegarem a um acordo.

MMA