PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Jon Jones mostra físico mais forte e diz: 'Pronto para qualquer desafio'

Jon Jones exibe físico após atingir 113 kg - Reprodução
Jon Jones exibe físico após atingir 113 kg Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

15/01/2021 10h50

Sem lutar desde fevereiro de 2020, em sua última defesa de cinturão dos meio-pesados (93 kg), quando superou Dominick Reyes, Jon Jones segue intensificando seus treinos para ganhar massa muscular em vista de sua estreia no peso-pesado do Ultimate. Apesar de ainda não ter data e nem adversário para seu debute, o americano já deu provas que vai estar pronto fisicamente para encarar os maiores rivais da organização.

Por meio de suas redes sociais, o americano divulgou uma série de fotos onde aparece bem mais forte do que na época em que reinou nos meio-pesados do UFC. Além disso, também na sua conta oficial do Twitter, o atleta afirmou que se sente pronto para sua nova etapa da carreira.

"Me sinto pronto para qualquer desafio, é a primeira vez na minha carreira que o posso dizer. Eu finalmente tenho o tamanho para estar pronto para qualquer pessoa", afirmou, antes de negar preocupação em prejudicar sua performance com ganho muscular.

"Eu não estou preocupado com cardio, eu me mantenho em um padrão muito alto. Alguns desses caras podem ser mais fortes, mas eles não podem impor ritmo tão forte quanto eu. Tenho sido capaz de superar cada um nos meio-pesados, vou fazer o mesmo no pesado", completou o americano, que tem 20 vitórias e um revés, este que ocorreu por desclassificação após desferir um golpe ilegal em Matt Hamill, no UFC.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados pode enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou

MMA