Topo

MMA


Vitor Belfort convida Wanderlei Silva para duelo em fevereiro

"Wanderlei, ouvi dizer que você está pedindo para lutar comigo de novo. Espero que seja verdade", postou o lutador no Instagram - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
"Wanderlei, ouvi dizer que você está pedindo para lutar comigo de novo. Espero que seja verdade", postou o lutador no Instagram Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

24/12/2019 14h08

Depois de assinar contrato com o evento asiático One Championship em 2018, Vitor Belfort parece, finalmente, pronto para retornar aos octógonos. E de acordo com o veterano de 42 anos, um velho conhecido seria o rival ideal para cruzar seu caminho em sua estreia na nova organização.

Em suas redes sociais (veja abaixo), o atleta carioca convidou Wanderlei Silva para um duelo em fevereiro, em Singapura, naquela que seria a revanche do confronto realizado em 1998, em São Paulo. Na ocasião, justamente do primeiro UFC no Brasil, Belfort venceu por nocaute em menos de um minuto.

"O tempo está passando. Wanderlei, ouvi dizer que você está pedindo para lutar comigo de novo? Eu espero que isso seja verdade. Tenho um presente de Natal antecipado para você. Estou disposto a te dar a revanche mais esperada da história dos esportes de combate. Espero que aceite meu presente de Natal. Sugiro a data e o local do evento: final de fevereiro, Cingapura", postou o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) no UFC.

Wanderlei, por sua vez, fez suas últimas aparições no Bellator, quando acabou superado por Chael Sonnen e Quinton 'Rampage' Jackson. Na temporada 2019, o 'Cachorro Louco' flertou com um torneio que promove lutas de boxe sem luvas e desafiou Vitor, que aceitou o chamado na época, embora tenha exigido o uso de luvas para realizar um combate.