Topo

MMA


Jon Jones debocha de derrota do brasileiro Johnny Walker no UFC 244

Johnny Walker (esquerda) foi derrotado no UFC 244 - Steven Ryan/Getty Images/AFP
Johnny Walker (esquerda) foi derrotado no UFC 244 Imagem: Steven Ryan/Getty Images/AFP

Ag. Fight

03/11/2019 12h03

Com uma ascensão meteórica no Ultimate, Johnny Walker era apontado como um dos únicos atletas da categoria dos meio-pesados (93 kg) capazes de oferecer algum perigo para o campeão Jon Jones. No entanto, o cenário mudou após a derrota do brasileiro para Corey Anderson no UFC 244. E como não poderia deixar de ser, Jones ironizou o potencial de seu possível rival no futuro.

Através de suas redes sociais, o americano respondeu a um comentário de um fã: "Olha, esse é o cara que supostamente iria te destruir", escreveu o torcedor. E ao responder, Jones reiterou sua insatisfação e desinteresse nos lutadores presentes na divisão até 93 kg no UFC.

"Sim, que nem o Israel (Adesanya). Eu não me impressiono tão rápido. Já estou aqui por muito tempo nessa estrada, já vi muitas pessoas irem e virem. Tanto de presente adiantado de Natal. É exatamente por isso que eu deixo esses meio-pesados se eliminarem. Há apenas um", declarou o campeão.

Com o revés sofrido, Walker se afasta por ora da briga por uma chance de encarar Jones. Corey, por sua vez, se consolida no pelotão de elite após sua quarta vitória consecutiva na liga. Outro nome bem ventilado para ganhar uma chance como desafiante ao cinturão é o de Dominick Reyes, que recentemente nocauteou Chris Weidman no UFC Boston.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

MMA