Topo

MMA


Jon Jones debocha de confiança de Weidman para eventual confronto

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

01/10/2019 08h00

Mais um da leva de pesos-médios (84 kg) a subir para os meio-pesados (93 kg) nos últimos tempos, Chris Weidman declarou, em entrevista recente ao podcast 'Submission Radio', que sempre acreditou na existência de um modelo para derrotar Jon Jones, detentor do cinturão até 93 kg da organização. Ao tomar conhecimento das palavras de Weidman, Jones prontamente o respondeu através de sua conta oficial no Instagram.

Na publicação, Jones, em tom de deboche, aconselhou o ex-campeão peso-médio do UFC a ter cautela com sua intenção de enfrentá-lo. Ainda que realmente saiba o caminho das pedras para derrotar Jones, Weidman precisará primeiro retomar o caminho das vitórias após amargar quatro resultados negativos em seus últimos cinco combates.

"Acabei de checar as notícias. Alguém diga a Chris Weidman que ele não quer me enfrentar. Hey, Chris, pare! Tome cuidado com o alvo que você está mirando nas minhas costas. Pode acabar mordendo você na b...", debochou Jon Jones.

Vindo de derrota para Ronaldo "Jacaré' em novembro de 2018, Chris Weidman faz sua estreia no meio-pesado contra o invicto Dominick Reyes, no dia 18 de outubro, pelo UFC Boston. Já Jon Jones - que defendeu seu cinturão pela última vez em julho deste ano, quando derrotou por decisão dividida o brasileiro Thiago 'Marreta' - ainda não tem novo confronto definido oficialmente pela entidade.

MMA