Anderson Silva aumenta rumor sobre luta no UFC 237 ao prometer salvar Dana
Logo após a derrota para Israel Adesanya no UFC 234, no início deste mês, Anderson Silva manifestou a intenção de lutar no UFC 237, que deve ser realizado em Curitiba (PR), no dia 11 de maio. E, nesta quarta-feira (20), o lutador reforçou os rumores de que estará no card por meio de uma postagem misteriosa.
Na imagem publicada em sua página do Instagram, o personagem 'Homem-Aranha' - referência óbvia ao apelido do lutador - anuncia que vai 'salvar' o presidente do Ultimate, Dana White. Em sua longa carreira, Silva já ajudou a organização a fechar cards que precisavam de uma estrela, a exemplo do que aconteceu no UFC 153, em 2012, quando ele enfrentou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro, e no UFC 200, quando substituiu Jon Jones em um duelo contra Daniel Cormier com 48 horas de antecedência.
"Amor, eu não estou indo salvar o mundo hoje. Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!", diz o personagem no cartum postado por Anderson. A publicação pode ser um indício de que o brasileiro já confirmou a sua participação no evento brasileiro.
O UFC 237 será encabeçado pela disputa do título peso-palha (52 kg) entre Rose Namajunas, atual campeã, e a paranaense Jéssica 'Bate-Estaca' Andrade. O card promete ser repleto de brasileiros, como costumam ser os eventos realizados no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.