Mesmo resignado, Thompson diz que venceu Till em pelo menos quatro rounds
Stephen Thompson não considera que perdeu para Darren Till no UFC Liverpool. Após a controversa decisão favorável ao inglês, "Wonderboy" afirmou que venceu quatro ou cinco rounds. Apesar disso, mostrou resignação com a derrota.
Os juízes Paul Sutherland, Andy Roberts e Mark Collett pontuaram a luta, respectivamente, com 49-46, 49-46 e 48-47. Stephen preferiu não polemizar em torno do fato de que Till estourou o peso dos meio-médios (77 kg), mas afirmou que notou a desvantagem de tamanho em relação ao adversário.
"Eu achei que tinha vencido, mas ele é, com certeza, um cara grande. Você consegue sentir o peso dele. Mas, sabe, as coisas são o que são. Vou voltar e aprender com isso. Mas parabéns a Darren", declarou.
"Poderia ser uma decisão controversa sobre três rounds, talvez. Mas eu achei que estava batendo e saindo. O único golpe realmente bom que ele teve foi aquele no último round. Mas, fora isso, foi bem apertado", opinou.
A derrota para Till foi apenas a terceira de Thompson no UFC. Ele havia sido derrotado somente em 2012, diante de Matt Brown, e ano passado, quando foi desafiante pela segunda vez ao cinturão de Tyron Woodley.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.