Belfort cobra respeito do UFC e avisa: "Estou à espera do meu pagamento"
Imagem: Buda Mendes/Zuffa LLC
Ag. Fight
15/01/2018 05h00
Vitor Belfort teve um fim de semana bastante agitado. Em preparação para fazer a sua última luta da carreira, o carioca teve que cancelar a aposentadoria após o seu adversário, Uriah Hall, passar mal e não aparecer para a pesagem. E agora o ex-campeão do torneio está reivindicando o que acredita ser seu por direito.
Através de um post em sua conta no Instagram, o "Fenômeno'"fez um longo discurso repercutindo uma publicação de Chico Barney, colunista do portal UOL. Ao final da mensagem veio um recado direto para o maior torneio de MMA do mundo. Belfort exige que o Ultimate pague a sua bolsa como se tivesse entrado no octógono, já que não teve culpa no cancelamento do duelo com o americano.
"Agora uma mensagem para o @ufc. Estou à espera do meu pagamento, afinal de contas, fiz o que tinha que ser feito (treinei, estive presente na semana da luta, bati meu peso...). Onde está o respeito!?", cobrou o brasileiro.
Com apenas uma luta restando em seu contrato, Belfort esperava se aposentar do maior torneio de MMA do mundo nesse domingo. Com o cancelamento do combate, foi oferecido ao brasileiro um duelo com Michael Bisping no UFC Londres, marcado para dia 17 de março.
A Ag. Fight apurou junto a fontes próximas ao atleta que essa luta é vista com bons olhos pelo lutador e sua equipe. A única condição é que o UFC pague a bolsa de Belfort pelo combate que não aconteceu com Hall. A decisão final deve acontecer ainda nesta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.