Whittaker se machuca e Rockhold encara Romero por cinturão interino do UFC

A sonhada primeira defesa do cinturão dos pesos-médios (84 kg) de Robert Whittaker foi adiada por tempo indeterminado. Escalado para a luta principal do UFC 221 no dia 10 de fevereiro, o atleta dono da casa confirmou através de suas contas em redes sociais que não foi liberado pelos médicos e está fora da disputa contra Luke Rockhold
Na mesma mensagem, o campeão, que não deu maiores detalhes de seu estado de saúde, confirmou que Rockhold e Yoel Romero se enfrentarão na data estipulada em duelo válido pelo título interino. Dessa forma, espera-se que o vencedor encare Whittaker pela unificação dos títulos em um futuro próximo.
"Gostaria de me desculpar com meus fãs no MMA por não estar apto a dar o show que vocês merecem. Fui vetado pelos médicos de competir e não poderei defender meu título em casa. Esse card significava muito para mim e estou devastado por não poder lutar. O que posso fazer é focar em ficar saudável e voltar melhor. Tudo de bom para Yoel e Luke por essa luta. Estarei esperando", narrou.
Em 2017, Robert Whittaker fez duas lutas no octógono do UFC e venceu ninguém menos do que Ronaldo 'Jacaré' por nocaute e Yoel Romero por pontos. Dessa forma, ele garantiu o cinturão interino que mais tarde se tornou linear após Georges St-Pierre abandonar a categoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.