Cyborg x Holm registra terceira maior audiência do UFC em 2017

Baseado apenas nos números, é possível dizer que o UFC 219 foi um dos maiores eventos de 2017. Realizado no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), o show que contou com o duelo valendo o título dos penas (66 kg) entre Cris Cyborg e Holly Holm já apresentou um alto índice de vendas de pay-per-view, segundo informações preliminares divulgados pela companhia.
De acordo com os dados, de 340 mil a 380 mil pacotes de PPV foram vendidos para este evento. Caso os números se confirmem, o UFC 219 ficará atrás apenas dos UFC 214 e UFC 217 no ano de 2017. As lutas que lideraram estes cards foram, respectivamente, Daniel Cormier vs. Jon Jones e Michael Bisping vs. Georges St-Pierre.
O confronto entre Cyborg e Holly marcou a primeira defesa do cinturão peso-pena da brasileira. Após uma verdadeira batalha de cinco rounds, a campeã saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes. Foi a 19ª vez que Cris deixa o cage com a mão levantada. Sua única derrota na carreira foi justamente na estreia, em 2005. A curitibana ainda não tem data ou oponente definida para retornar ao maior torneio de MMA do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.