PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana White revela planos para confronto entre St-Pierre e McGregor

Dana White e Conor McGregor durante coletiva sobre o duelo com Floyd Mayweather - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Dana White e Conor McGregor durante coletiva sobre o duelo com Floyd Mayweather Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

19/10/2017 12h36

Prestes a encarar Michael Bisping no UFC 217, que acontecerá no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), Georges St-Pierre pode ter o seu próximo adversário já planejado por Dana White. O presidente da organização afirmou que um confronto do canadense com Conor McGregor é possível, mas algumas medidas precisarão ser tomadas antes que ele aconteça.

Mesmo que "GSP" tenha negado interesse em enfrentar o atual campeão dos leves (70 kg), o cartola afirmou que, antes desse combate acontecer, McGregor precisaria unificar o título da sua categoria e o canadense teria que defender o cinturão dos médios (84 kg), caso derrote Michael Bisping na edição 217 do show. Em entrevista ao site "MMA Weekly", White afirmou que esse interesse pelo 'Notorious' acontece porque o lutador intriga as pessoas e que já consta com alguns lugares em mente para esse possível duelo.

"Todo mundo é intrigado com Conor McGregor. Quero dizer, se você olha para ele como peso-pena (66 kg), peso-leve e peso meio-médio (77 kg) é intrigante. Poderíamos fazer no Croke Park, na Irlanda, onde tem capacidade para 100 mil pessoas. Podemos fazer em Toronto, onde já tivemos 56 mil pessoas, e temos Vegas, que é sempre bom", comentou o presidente da organização.

St-Pierre não faz uma luta pelo UFC desde 2013, quando fez sua nona defesa bem-sucedida do cinturão dos meio-médios. Já McGregor não sobe ao octógono desde que se tornou campeão da categoria peso-leve, em novembro de 2016. No último dia 26 de agosto, o irlandês se aventurou nos ringues ao enfrentar Floyd Mayweather em uma superluta de boxe, mas acabou nocauteado no décimo round.

MMA