PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Peso-pesado do UFC ajuda vítimas de furacão nos EUA; veja

Ag. Fight

28/08/2017 17h35

O furacão Harvey castigou a cidade de Houston, localizada no estado do Texas (EUA), nos últimos dias e deixou pelo menos seis mortos até o momento. E em meio à onda de caos que se espalhou pela cidade norte-americana, a população que faz o possível para conseguir se proteger ganhou um auxílio de peso: Derrick Lewis, atleta do UFC, deixou a segurança de seu lar para sair de carro pelas ruas da região prestando ajuda àqueles que mais precisam. 

Em uma sequência de vídeos publicada pelo peso-pesado do Ultimate em sua conta no Twitter, ele gravou quando dirigiu sua caminhonete e foi prestar socorro às vítimas do ciclone tropical. Em determinado momento, dois homens que carregavam crianças em seus colos quase foram arrastados pela correnteza. 

Aos 32 anos, Derrick Lewis é o atual sexto colocado do ranking da categoria dos pesados do Ultimate e já tem inclusive data para retornar aos octógonos. Ele enfrentará o brasileiro Fabrício Werdum no próximo dia 7 de outubro no UFC 216, evento que será realizado no ginásio T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).

MMA