Flamengo x Atlético-MG: veja horário e onde assistir ao vivo ao jogo
Flamengo e Atlético-MG voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (13), mas desta vez pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 20h (de Brasília), no Maracanã.
O jogo tem transmissão do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view). O Placar UOL acompanha em tempo real.
As duas equipes acabaram de decidir a Copa do Brasil. No domingo, o Flamengo ganhou novamente e conquistou o título com placar agregado de 4 a 1. Houve muita confusão na Arena MRV, que acabou interditada.
O Flamengo tem muitos desfalques na festa do título. Gabigol foi afastado pela diretoria. Léo Ortiz, Gerson, Varela e Gonzalo Plata estão com as seleções. Arrascaeta e Erick Pulgar não têm condições de jogo. Allan está suspenso. De la Cruz segue fora em recuperação. O Fla tenta recuperar o lugar no G4 e, quem sabe, sonhar com título ainda. São 58 pontos contra 68 do Botafogo.
O Atlético-MG viu a pressão aumentar por conta da vaga na Libertadores. O Galo é apenas o 11º colocado, com 41 pontos. O São Paulo, que abre o G6, tem 57. O lateral Mariano, o zagueiro Maurício Lemos e os atacantes Alan Kardec e Eduardo Vargas não ficam no clube para 2025.
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Evertton Araújo, Alcaraz e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Michael, Matheus Gonçalves e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
Atlético-MG: Everson; Saravia, Lyanco, Battaglia e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico: Milito.
Flamengo x Atlético-MG - Brasileirão
Data e hora: 13 de novembro de 2024, às 20h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Transmissão: SporTV e Premiere
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Alvaro Ramos Santiago
Brasileirão – jogo 32/38 – Flamengo (fora) – De novo? Inoportuna coincidência causada pelo calendário. Qualquer outro adversário seria melhor. Eles estão na boa, vão exibir a taça pra torcida e jogar em “ritmo de férias”. Afinal, já estão garantidos num Grupo da LB. Cabe ao nosso Galo jogar o futebol que quase não jogou neste BR. O sistema defensivo não dá refresco a Everson, um paredão diante da artilharia dos adversários. Precisamos juntar os cacos e pontuar. Difícil encontrar ânimo em meio a tanta decepção (perda do título) e vergonha (selvageria dos bandidos). Nossos pontos perdidos: 24(casa) e 28(fora), num total de 93 /114 pontos disputados.