Tênis de R$ 899,99 de Rayssa Leal esgota em 20 minutos: 'Uma loucura'

O tênis personalizado da skatista brasileira Rayssa Leal, produzido pela Nike e vendido ao preço de R$ 899,99, esgotou em apenas 20 minutos. Em seu Instagram, a Fadinha mostrou-se surpresa e emocionada:

Uma loucura! Um misto de sentimentos tão grande de felicidade e orgulho.
Rayssa Leal, em seu Instagram

O que aconteceu

A Nike disponibilizou o modelo em seu site hoje (19). Rayssa Leal só foi acreditar na rápida venda ao conferir com seus próprios olhos:

"Acabei de chegar da escola e, do nada, o Felipe [integrante da equipe] me falou que o tênis foi esgotado em menos de 20 minutos. Até então eu achei que era brincadeira, mas quando eu olhei, simplesmente não acreditei", escreveu a Fadinha, complementando:

Agora estou aqui no chão gelado do meu quarto, chorando e ainda em choque, porque agora eu realmente entendo o que a Titati sempre falou comigo, que a gente, às vezes, tem que abrir mão de uma coisa que faz falta. Às vezes viajar sem a família, ou ficar longe dos amigos, mas que no final sempre vale a pena.
Rayssa Leal

"Eu andava com um buraco no solado do tênis"

Rayssa Leal relembrou as dificuldades que enfrentou quando era pequena. A skatista disse que andava com um buraco no solado do seu tênis, pois os pais não tinham condições de oferecer um calçado mais confortável:

Quando eu era pequena, sempre imaginava ter um tênis bom para andar de skate, que fosse confortável. Porém, infelizmente, meus pais não tinham condições para comprar o melhor tênis para mim. Andava com um buraco no solado do tênis que às vezes até furava as minhas meias, era o que eu tinha, e eu já era muito feliz com aquilo, até porque só de estar andando de skate, para mim, estava bom.
Rayssa Leal

Tênis foi inspirado nos gostos de Rayssa e nas Olimpíadas de Tóquio

Tênis de Rayssa Leal mistura marcas registradas da skatista com detalhes da Olimpíada de Tóquio
Tênis de Rayssa Leal mistura marcas registradas da skatista com detalhes da Olimpíada de Tóquio Imagem: Diego Sarmento / Nike
Continua após a publicidade

O Nike SB Dunk Low Pro Rayssa possui detalhes das Olimpíadas de Tóquio. Rayssa tornou-se a brasileira mais jovem da história a conquistar uma medalha olímpica (prata).

O calçado é composto por uma paleta de cores que remete à pista de skate do torneio no Japão. Ele também tem estampas em alto relevo dos obstáculos enfrentados pela atleta por todo o cabedal do tênis.

O modelo traz o toque final da skatista ao inserir os pingentes de "smiley faces" no cadarço, marca registrada da brasileira. Além disso, ele possui o logotipo exclusivo da Fadinha no calcanhar e nas palmilhas.

O que vivi em Tóquio ficou marcado para sempre em mim. Poder trazer este momento para um tênis que tem as minhas características e é a minha cara, é simplesmente incrível! Tomara que inspire mais meninas a praticarem esporte e, principalmente, o skate.
Rayssa Leal

Deixe seu comentário

Só para assinantes