Jornal: Modelo processa jogador na NFL por quebrar sua perna em treino

O jogador do Miami Dolphins Tyreek Hill está está sendo processado após ser acusado de quebrar a perna de Sophie Hall durante um treino de futebol no ano passado.

O que aconteceu

A influenciadora e modelo do OnlyFans entrou com uma ação contra Hill, alegando que ele a retaliou por humilhá-lo durante treinos em sua mansão na Flórida. Durante um amistoso, Hall conseguiu derrotar o atleta, o que teria envergonhado a estrela da NFL. A informação é do jornal britânico Daily Mail.

A modelo Sophie Hall
A modelo Sophie Hall Imagem: Reprodução/Instagram

Hill é acusado de correr em direção a Hall e jogá-la no chão com força, causando uma perna quebrada que exigiu cirurgia reconstrutiva e meses de fisioterapia.

A ação movida contra Tyreek inclui alegações de agressão e negligência, descrevendo-o como um "superastro da NFL" conhecido por sua velocidade e força em campo, mas que supostamente recorreu à violência após se sentir humilhado.

Este não é o primeiro incidente de Hill fora do campo, ele enfrentou problemas legais na última pós-temporada por agredir um funcionário no porto de Miami depois que ele foi convidado a deixar um navio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes