Jogador da NFL diz que não poderá usar verde no Brasil por causa de gangues

O running back Josh Jacobs, do Green Bay Packers, disse, em participação no podcast Green Light with Chris Long, que não poderá usar verde no Brasil. O time dele participará do primeiro jogo da NFL no país, contra o Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O que aconteceu

'Gangues' seriam o motivo para a proibição. Questionado sobre a "proibição", o atleta disse que foi avisado que a região em que jogaria não aceita que as pessoas usem verde.

Tanto Green Bay Packers quanto Philadelphia Eagles têm o verde como uma das principais cores. Enquanto o time de Josh Jacobs também tem o amarelo e o branco como tonalidades do uniforme, a equipe de Filadélfia tem o branco e o preto entre as opções.

Me disseram que no lugar do Brasil em que nós vamos jogar, você não pode nem usar verde. Eu acho que tem alguma coisa a ver com gangues. Eles explicaram que não vamos para o Rio. É um desses lugares em que provavelmente não deixariam a gente sair do hotel. E os dois times são verdes. [...] Me disseram para colocar apenas roupas brancas e pretas na mala, para evitar imprevistos.
Josh Jacobs, running back do Green Bay Packers

O jogo entre Eagles e Packers está marcado para o dia 6 de setembro no estádio do Corinthians, que usa preto e branco — verde é a cor do Palmeiras, principal rival do clube alvinegro. A partida começa às 21h15 (de Brasília)

Deixe seu comentário

Só para assinantes