'Não nos preparamos para o Pan', diz Isaquias após conquistar a prata

Isaquias Queiroz concedeu entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro após conquistar a medalha de prata na canoagem no Pan 2023 e falou sobre seu desempenho na prova.

O que aconteceu

Isaquias Queiroz largou mal na C1 1000m, mas se recuperou na prova e conseguiu conquistar a medalha de prata no Pan 2023.

Após a prova, o brasileiro concedeu uma entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro e falou sobre seu desempenho.

"A gente sabia que seria muito difícil, tivemos um mês de treinamento só. Minha remada estava totalmente fora de forma. Não nos preparamos para o Pan, viemos com o que tínhamos", disse o brasileiro..

Isaquias ainda colocou em dúvida seu futuro na canoagem após as Olimpíadas de Paris.

"Depois de Paris vamos recalcular rota e ver o que vai ser. Remar 100m é muito desgastante, venho fazendo isso há 10 anos e é muito pegado", afirmou.

No entanto, o bicampeão pan-americano não descartou continuar na canoagem após Paris.

"Se a confederação internacional colocar o C1 500m nós podemos pensar o que vai ser depois de Paris, mas nunca sabemos o dia de amanhã", enfatizou Isaquias.

PROGRAMA DESTINO: PARIS

Durante o Pan 2023, todos os dias o UOL fará a transmissão do programa Destino: Paris, às 19h, para comentar os principais eventos de Santiago com ilustres convidados. Acompanhe aqui.

Continua após a publicidade

CANAL RUMO ÀS OLIMPÍADAS NO WHATSAPP

Se você gosta de esporte olímpico, entre no canal de WhatsApp para receber notícias, memes e enquetes sobre todas as modalidades. É só clicar aqui.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes