Topo

MMA


Repórter de MMA anuncia saída da Globo após quase dez anos: 'foi um sonho'

Evelyn Rodrigues, agora ex-repórter de MMA da Globo - Reprodução/Instagram
Evelyn Rodrigues, agora ex-repórter de MMA da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

30/11/2022 12h43

A repórter Evelyn Rodrigues, que atuava como correspondente internacional da Globo para MMA, anunciou hoje (30) que está deixando a emissora após quase dez anos. A decisão acontece três meses depois de o UFC fechar com a TV Bandeirantes para substituir a Globo a partir de 2023.

Evelyn iniciou sua trajetória no Grupo Globo em 2013, como repórter freelancer do canal Combate, o pay-per-view de lutas da emissora carioca. Acumulou inúmeras entradas ao vivo na própria TV Globo e no sportv, além do Combate.

"Eu nem sei por onde começar a escrever esse post, porque quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pelo que faço e o quanto trabalhar na Globo sempre foi um sonho", disse a repórter em um dos trechos das emocionadas palavras de despedida.

Em um longo texto, ela resumiu a sua longa trajetória na emissora e fez agradecimentos pelo trabalho que não se resumiu só a MMA.

"Na Globo eu fiz algumas das maiores coberturas jornalísticas da minha carreira! Falei de MMA, boxe, surfe, basquete, skate, taekwondo, jiu-jítsu, natação e até futebol nos principais programas esportivos da casa".

Evelyn Rodrigues não deu detalhes de qual será seu próximo trabalho, mas afirmou que a emissora 'sempre vai ter um pedaço gigante do seu coração'.