Em 2013, Thaísa, ainda na época de seleção brasileira, posou com pouca roupa para o UOL. A atleta, de 1,96 m, deixou a timidez de lado e mostrou o corpão que tem por baixo do uniforme de jogadora.
Ida
Imagem: Montagem UOL com fotos de Divulgação
Nos anos 90, a jogadora Ida, que brilhou nas Olimpíadas de Atlanta, nos Estados Unidos, quando a seleção brasileira ficou com a medalha de bronze, fez um ensaio para a Playboy. Foi justamente no ano da conquista que ela tirou a roupa. Com o cachê do ensaio, Ida diz ter comprado seu primeiro apartamento na época.
A ex-jogadora vive em Portugal e aos 57 anos é embaixadora do beach tênis, esporte que mistura tênis, vôlei e badminton.
Mari Paraíba
Imagem: Divulgação/Playboy
Mari Paraíba fez suas primeiras fotos sensuais para a sessão "Happy Hour", da "Playboy", em 2012. Na época, a então ponteira do Minas Tênis Clube disse ter recebido muitas cantadas. No mesmo ano, ela anunciou a aposentadoria do esporte, mas voltaria às atividades na praia tempos depois.
Atualmente, de volta à quadra, Mari joga no vôlei grego e se tornou evangélica.
Tandara Caixeta, que atualmente está suspensa por doping e é candidata a deputada federal pelo MDB-SP, mostrou o seu lado sensual em dezembro de 2020, em um ensaio de lingerie para a Vogue. As fotos postadas nas redes sociais foram uma forma de dar um up na autoestima, segundo a atleta.
Em 2016, a revista VIP convidou a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, destaque da seleção brasileira, para fazer um ensaio sensual. Os cliques ousados aconteceram em um sítio, onde a morena mostrou o lado sedutor.
Sheilla Castro
Sheilla posou em ensaio sensual para a revista VIP, edição de outubro
Imagem: Debby Gram/Divulgação
Bicampeã olímpica com a equipe brasileira de vôlei, Sheilla Castro estampou a capa da revista VIP em 2012, com um ensaio que fez sucesso com o público.
Nas fotos, a mineira mostrou a sua tatuagem olímpica.
Ana Paula Henkel
Imagem: Divulgação/VIP
Muito antes de se envolver com temas políticos, Ana Paula Henkel foi capa da revista VIP, em fevereiro de 2000.
Na época, com 28 anos, a atleta havia sido medalha de bronze nos Jogos de Atlanta em 1996.
Francesca Piccinini
Imagem: Divulgação/Playboy
Os conteúdos sensuais não são exclusividade das brasileiras. Francesca Piccinini, uma das jogadoras italianas mais famosas de todos os tempos, também foi capa da Playboy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.