Topo

Irmã gêmea de Key Alves também é jogadora de vôlei e tem OnlyFans

Keyt Alves é irmã gêmea de Keyla Alves e também é jogadora de vôlei - Daniel Mafra
Keyt Alves é irmã gêmea de Keyla Alves e também é jogadora de vôlei Imagem: Daniel Mafra

Colaboração para o UOL, em Maceió

24/07/2022 13h43

A líbero Key Alves, jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram, também tem uma irmã gêmea, chamada Keyt, e inclusive posou com ela para o OnlyFans (plataforma de conteúdo adulto).

As duas são jogadoras e tem perfis na plataforma. Keyt, que também é líbero, está sem clube no momento, depois de ter atuado no Abel/Moda Brusque. Ela tem 1 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 2 mil curtidas no OnlyFans.

Nas redes sociais, ela mistura fotos de vôlei com imagens sensuais, assim como a irmã gêmea. Ambas são naturais de Bauru-SP e nasceram no dia 8 de janeiro de 2000.

Key, do Osasco São Cristóvão Saúde, tem 3 milhões de seguidores no Instagram e pouco mais de 19 mil curtidas no OnlyFans.

Em entrevista ao Universa, Key Alves contou como ingressou no OnlyFans, explicando que aproveitou seu sucesso no Instagram para tentar ganhar dinheiro com isso. A atleta disse que encara as fotos na plataforma como uma forma de patrocínio e revelou que já chegou a faturar R$ 100 mil em apenas um mês.

A líbero é reserva de Camila Brait, que também defende a seleção brasileira, no Osasco São Cristóvão Saúde e espera ter mais oportunidades em breve.

"Por ela eu ficaria esperando meu momento, mas sei que preciso jogar. Na hora certa, vai acontecer", declarou em entrevista.