Topo

Paparazzi

Key Alves mostra ensaio sensual com irmã gêmea no OnlyFans

Keyt Alves, irmã gêmea de Keyla Alves, apareceu em um ensaio com ela no Only Fans - Reprodução
Keyt Alves, irmã gêmea de Keyla Alves, apareceu em um ensaio com ela no Only Fans Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2022 08h34

Jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram, a líbero Key Alves, do Osasco São Cristóvão Saúde, mostrou novidades em sua conta no OnlyFans - plataforma com conteúdo adulto -, em que ela também faz muito sucesso.

A atleta publicou fotos sensuais ao lado da irmã gêmea, a também jogadora de vôlei Keyt Alves, atualmente sem clube, e que também faz sucesso nas redes sociais - ela tem aproximadamente um milhão de seguidores no Instagram.

Em entrevista ao Universa, Key Alves contou como ingressou no OnlyFans, explicando que aproveitou seu sucesso no Instagram para tentar ganhar dinheiro com isso. A atleta disse que encara as fotos na plataforma como uma forma de patrocínio e revelou que já chegou a faturar R$ 100 mil em apenas um mês.

A líbero é reserva de Camila Brait, que também defende a seleção brasileira, no Osasco São Cristóvão Saúde e espera ter mais oportunidades em breve.

"Por ela eu ficaria esperando meu momento, mas sei que preciso jogar. Na hora certa, vai acontecer", declarou em entrevista à Universa.

Paparazzi