Topo

Paparazzi

Ex-NBA, Joakim Noah se casa com modelo brasileira em Trancoso

 Joakim Noah, do Basquete, se casa com modelo brasileira Lais Ribeiro - Reprodução/Instagram
Joakim Noah, do Basquete, se casa com modelo brasileira Lais Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/07/2022 18h12

Ex-jogador de basquete e atual atual embaixador do Chicago Bulls, Joakim Noah se casou hoje com a modelo brasileira Laís Ribeiro, em cerimônia realizada em Trancoso, na na Bahia.

De acordo com a "Vogue", o casamento reuniu amigos e familiares do casal, que celebraram inicialmente na Pousada Estrela D'Água e seguiram para o espaço Villa 21. Joakim e Laís estão juntos desde 2018.

Entre os convidados estavam Derrick Rose e Taj Gibson, armador do New York Knicks, Thabo Sefolosha, do Houston Rockets, e Luol Deng. As modelos Candice Swanepoel e Sara Sampaio também marcaram presença, assim como a cantora Elba Ramalho.

Apesar da cerimônia ter acontecido hoje, o casal e seus convidados estão no litoral baiano desde do último final de semana. Derrick, por exemplo, posou com o pai do noivo para mostrar que ambos tem uma tatuagem de Bob Marley.

Já o empresário Daniel Green mostrou alguns "mimos" de Joakim e Laís para seus convidados: uma ecobag e um chapéu personalizados com as iniciais dos noivos e a data do casamento.

Paparazzi