Topo

Paparazzi

Maiára Quiderolly diz ter sido xingada por família de Jô por recusar pensão

Jô teria um affair com a modelo Maiára Quiderolly - Reprodução/Instagram
Jô teria um affair com a modelo Maiára Quiderolly Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/07/2022 12h22

Na noite de ontem (12), Maiára Quiderolly voltou a desabafar na sua conta do Instagram. O motivo agora seriam os xingamentos direcionados a ele pela família do atacante Jô, com quem a influenciadora terá um filho em breve. Segundo ela, familiares do ex-jogador do Corinthians se revoltaram após a renúncia ao recebimento de pensão.

Maiára Quiderolly desabafa após ser xingada por familiares de Jô - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly desabafa após ser xingada por familiares de Jô
Imagem: Reprodução/Instagram

"Meu Deus, cada dia uma provação! A gente abre mão das coisas para não se estressar e isso também vira motivo. A hora que eu botar para f**** aí vão vir me chamar de filha da p*** com razão. Querem vir tentar tirar a minha paz para que eu seja uma má pessoa. O meu coração sempre vai me pedir para fazer o que eu acho que seja bom! Mas se eu quiser ser filha da p***, eu sou na mesma intensidade que eu sou boa", começou escrevendo a influenciadora.

"Abri mão para não passar nervoso aí a família do cara vem me xingar, vem me falar um monte de coisas para mim? Só porque eu abri mão da pensão? Estão querendo que eu volte atrás da minha decisão, não é possível", completou Maiára.

Ao longo do último final de semana, Maiára Quiderolly já havia desabafado a respeito do futuro do filho que terá com o jogador. Foi neste dia em que revelou que não queria receber a pensão por parte de Jô.

"O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz", iniciou.

"Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo", completou.

Paparazzi