Topo

Paparazzi

Piqué e Shakira divergem sobre onde os filhos irão morar, diz jornal

Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan - Reproduçaõ/Instagram
Shakira, Piqué e seus dois filhos Sasha e Milan Imagem: Reproduçaõ/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/07/2022 12h43

Enquanto fazem os trâmites legais da quebra do casamento, Piqué e Shakira discutem quanto à custódia e os próximos passos da criação das crianças. Entretanto, a intenção de ambos é distinta, segundo aponta o jornal 'La Vanguardia'

Shakira quer levar ambos para viver em Miami, permitindo que o jogador faça visitas sempre que quiser. Por outro lado, a ideia de Piqué é que eles permaneçam em Barcelona, na cidade em que o zagueiro atua e onde foram criados durante toda a vida até aqui.

Para resolver a situação legal, ambos contrataram empresas de advocacia de grande peso no mercado. Enquanto aguardam os processos de jurisprudência avançarem, o jogador e a cantora têm aparecido em cliques diferentes. Shakira aproveita o tempo livre com os filhos na praia, enquanto Piqué foi registrado pela última vez em Estocolmo, ao lado de uma suposta affair.

Milan, o filho mais velho do casal tem 9 anos. Enquanto isso, Sasha tem 7 anos. Ambos completaram aniversário em janeiro. Quando anunciou a separação, Shakira pediu privacidade e, desde então, ela e Piqué vêm tentando blindar os irmãos.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa maior prioridade, pedimos que respeite a sua privacidade. Obrigado pela compreensão", disse a cantora no seu comunicado.

A causa da separação do casal teria sido uma suposta traição de Piqué. Contudo, recentemente, o jornalista Kike Calleja afirmou que o motivo poderia ter sido questões financeiras. Sem uma causa concreta revelada por parte de um dos envolvidos, pessoas próximas de ambos têm garantido que os dois estão sofrendo. Carlos Vives, que é cantor e amigo de Shakira disse que a colombiana tem se mostrado muito triste. Enquanto isso, Joan Laporta, presidente do Barcelona, garante que o jogador está sofrendo.

Paparazzi