Topo

Paparazzi

Presidente do Barça detalha vida de Piqué após separação: 'Está sofrendo'

Zagueiro espanhol e a cantora Shakira terminaram casamento de 11 anos nas últimas semanas - David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Zagueiro espanhol e a cantora Shakira terminaram casamento de 11 anos nas últimas semanas Imagem: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 17h04

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, deu detalhes sobre a mudança na vida do zagueiro Gerard Piqué, ídolo do clube espanhol, após o fim de seu casamento de 11 anos com a cantora Shakira.

Em entrevista concedida à revista Hola!, o dirigente revelou que o jogador, hoje com 35 anos, está "sofrendo" e precisando de ajuda.

"Piqué está sofrendo tanto quanto imaginamos. Alguns têm na imaginação que jogadores com fama, dinheiro e tudo que gostamos não sofrem, mas são pessoas e Piqué é um grande ser humano. Ele é um dos nossos capitães e nos deu muito como equipe", iniciou Laporta.

O dirigente não escondeu o motivo real da atual situação do zagueiro e ressaltou o bom relacionamento que mantém com o espanhol.

"Apesar de ter passado por circunstâncias que não são nada bonitas, com filhos pequenos, Piqué merece todo o apoio e o amor dos torcedores. Não deem ouvidos às notícias que tentam mostrá-lo como um homem fútil, sem sentimentos, que não sente nada...", prosseguiu.

Por fim, Laporta reiterou seu pedido de ajuda para que ele consiga manter o foco no futebol durante os próximos meses. "Tenho a sorte de conhecê-lo e tê-lo tratado como um ser humano. Ele é uma pessoa extraordinária que está sofrendo. E temos que ajudá-lo", finalizou o presidente do Barça à revista.

Paparazzi