Topo

Blue Ivy vai à final da NBA com Jay-Z e fãs destacam semelhança com Beyoncé

Zay-Z e sua filha, Blue Iby, durante o jogo 5 das finais da NBA entre Celtics e Warriors - David Dow/Getty
Zay-Z e sua filha, Blue Iby, durante o jogo 5 das finais da NBA entre Celtics e Warriors Imagem: David Dow/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2022 09h30

O rapper Jay-Z e sua filha, Blue Ivy, marcaram presença na noite de ontem (13) no quinto jogo da série das finais da NBA entre Boston Celtics e Golden State Warriors, disputado no Chase Center. Para além do show dos jogadores na quadra, a semelhança da criança de 10 com com a mãe, a diva pop Beyoncé, chamou a atenção de torcedores presentes e também de fãs na internet.

Com direito a assentos privilegiados e destaque no telão, eles acompanharam de perto a vitória dos Warriors, em casa, por 104 a 94. Com o resultado, a franquia da Baía de São Francisco ficou na vantagem, por 3 a 2, e está a mais uma vitória de se sagrarem campeões da NBA.

A semelhança de Blue Ivy com Beyoncé ganhou as redes sociais, com diversos internautas elogiando a menina. "Ela é o feat mais bonito que Beyoncé e Jay-Z fizeram até hoje", comentou um fã.

A presença de Blue Ivy e Jay-Z também rendeu a eles um encontro com o astro dos Warriors, Steph Curry. O jogador cumprimentou pai e filha após a vitória de seu time.

O próximo duelo entre Celtics e Warriors acontece nesta quinta (16), no TD Garden. Em caso de vitória da franquia de Boston e empate da série, o sétimo e último confronto será realizado no domingo (19). Caso Golden State vença o sexto jogo, a equipe conquistará o seu sétimo título da NBA.

Confira mais reações de fãs: