Topo

Esposa de jogador do Rams entrou em trabalho de parto durante Super Bowl

Van Jefferson, do Rams, ao lado de sua esposa e filha - Reprodução/Instagram
Van Jefferson, do Rams, ao lado de sua esposa e filha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2022 10h35

A noite de ontem foi inesquecível para o wide receiver do Los Angeles Rams, Van Jefferson. Além de conquistar o tão sonhado título do Super Bowl, o jogador também viu seu segundo filho nascer.

A esposa de Jefferson, Samaria, entrou em trabalho de parto no estádio enquanto assistia o marido em ação durante o Super Bowl LVI. O jogador recebeu a notícia ainda em campo, pouco depois do apito final.

"Meu Deus! Para onde ela está indo?", perguntou Jefferson quando soube. Depois explicou aos outros filhos que precisavam ir embora (veja no vídeo mais abaixo).

Van Jefferson, do Rams, segurando seu segundo filho nos braços - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Van Jefferson, do Rams, segurando seu segundo filho nos braços
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante o último quarto da partida, a repórter da NFL Network, Bridget Condon, escreveu em seu Twitter que "viu a esposa de Van Jefferson, Samaria, deixando o estádio em uma maca prestes a dar à luz". Naquele momento, o time de Los Angeles perdia por 20 a 16.

Apesar disso, Jefferson, de 25 anos, ajudou sua equipe a conquistar a impressionante virada dos Rams contra o Cincinnati Bengals, vencendo por 23 a 20.

Além de levar para casa um anel de campeão, o wide receiver da franquia de Los Angeles conquistou um troféu ainda maior: o nascimento de seu segundo filho.

Jefferson teve que deixar a celebração com os companheiros de equipe e foi para o hospital ficar com a esposa. Mais tarde, o jogador compartilhou uma foto em seu Instagram segurando seu filho recém-nascido.