Presidente do Corinthians fala sobre uniformes verdes em jogo da NFL na Arena

Nesta quarta-feira, foi definido o Green Bay Packers como rival do Philadelphia Eagles na partida da NFL (National Football League) que acontecerá na Neo Química Arena. Curiosamente, ambas equipes têm o verde presente em seus uniformes.

Em entrevista coletiva no local do jogo, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, encarou com naturalidade a escolha das agremiações para o duelo.

"Primeiramente, o predominante de um deles é branco. A gente fica muito feliz que tem a ver com a nossa cor também. É um contrato. Como eu sempre falei, a nossa arena tem que ser autossustentável", disse.

Na sequência, o mandatário ressaltou a honra em receber o evento e sua relevância para a Arena se tornar autossustentável.

"É uma satisfação muito grande poder receber o evento tão importante. Eu fico muito feliz e o resto vai ser autossustentável, uma arena multiúso. Não tem problema nenhum, teve jogo do Santos também. A gente precisa deixá-la autossustentável", finalizou.

Ainda compareceram ao evento o gerente geral da Neo Química Arena, Marcio Luna, o vice-presidente sênior da NFL, Gerrit Meier, e o presidente da SPTuris, Gustavo Pires.

Essa será a primeira vez que um estádio do Hemisfério Sul vai sediar um confronto do calendário internacional da liga de futebol americano profissional dos Estados Unidos. O duelo será dia 6 de setembro, uma sexta-feira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes