Topo

MMA


Popó revela mão machucada após luta e elogia Whindersson: 'Surpreendente'

Popó durante sua participação no Flow Podcast - Reprodução/Youtube
Popó durante sua participação no Flow Podcast Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/02/2022 23h03

Acelino Popó Freitas participou do Flow Podcast na noite de hoje (3) e não deixou de comentar sobre a luta que tomou conta da mídia nos últimos dias: no último domingo (30), o campeão mundial de boxe enfrentou o youtuber Whindersson Nunes no Fight Music Show, em Santa Catarina. O duelo de exibição terminou empatado, mas o ex-pugilista de 46 anos se disse surpreso com a performance de Whindersson.

"Ele foi surpreendente, fora do eixo. Ele não é lutador de boxe, apanhou e resistiu, segurou a onda. Vocês podem reparar, poucas vezes na luta ele recuou", revelou.

Pouco após a luta, o tetracampeão mundial havia mostrado como ficou sua mão depois do confronto com o youtuber. Durante o programa, ele revelou que suas mãos ainda estão com hematomas e "nunca tinham ficado daquele jeito".

"A minha mão ficou bem machucada, ainda está roxa. Foi a primeira vez que minha mão ficou desse jeito, não sei se foi o clima da luta. Mas o Whindersson é muito duro. Eu pisei no freio, porque sei que se eu continuasse da forma que estava, teria nocauteado ele,", completou.