Topo

Popó desafia José Aldo para luta de boxe: 'Vem para o meu ringue'

Popó e Whindersson Nunes lutaram na madrugada desta segunda-feira (31) em Balneário Camboriú (SC) - Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show
Popó e Whindersson Nunes lutaram na madrugada desta segunda-feira (31) em Balneário Camboriú (SC) Imagem: Divulgação/Ricardo Franzen/Fight Music Show

Do UOL, em São Paulo

31/01/2022 01h28

Tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas decidiu desafiar José Aldo, lenda brasileira do MMA, para uma luta.

O convite foi feito após o ex-boxeador de 46 anos duelar com o youtuber Whindersson Nunes durante o Fight Music Show, evento que aconteceu nesta madrugada em Balneário Camboriú (SC).

"Tem muito campeão por aí para a gente lutar. José Aldo, vem pro meu ringue, bora fazer essa luta!", falou Popó aos microfones do evento.

Em relação ao combate com o youtuber, o tetracampeão mostrou que se sentiu bem durante os oito assaltos.

"É uma alegria fazer o que a gente ama, que é o boxe. Eu nunca me aposentei do boxe, me aposentei dos ringues. Treinava, mas não focado em uma luta. O boxe é o esporte que mudou minha vida", iniciou.

Ele ainda aproveitou para elogiar Whindersson, que o acompanhou pela televisão na infância. "Fico super feliz por esse cara. É um humorista que tem o dom. Ele tem o dom de lutar, só precisa aperfeiçoar mais, praticar mais um pouquinho", falou Popó.