PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Pet desafia Rizek no tênis, e Casagrande alfineta Djokovic por 'carteirada'

Casagrande alfineta Djokovic por "carteirada" na Austrália - Reprodução/SporTV
Casagrande alfineta Djokovic por 'carteirada' na Austrália Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/01/2022 13h37

A polêmica envolvendo o tenista sérvio Novak Djokovic rendeu um divertido momento no "Seleção SporTV" de hoje. Na abertura da atração, Petkovic desafiou o apresentador André Rizek para uma partida de tênis. Casagrande, então, aproveitou a deixa para criticar Djoko pela "carteirada" em viagem para a Austrália.

O tenista sérvio movimentou o noticiário dos últimos dias ao viajar para a disputa do Australian Open sem ter se vacinado contra a covid-19. O atleta se defendeu, mas a justiça australiana rejeitar o recurso e suspendeu seu visto de entrada no país.

Enquanto isso, no "Seleção" de hoje, Petkovic provocou Rizek em sua primeira fala na atração. "Estou bem, começando a semana de trabalho já com exercícios pela manhã. Esperando para te pegar no tênis quando você tiver preparado psicologicamente".

Rizek aceitou o desafio do sérvio, destacando que a partida é possível porque ambos estão vacinados.

"Vamos marcar esse duelo, com os dois vacinados, sem problema, a gente joga esse duelo sem problema", respondeu o apresentador.

Casão, então, aproveitou o tema para alfinetar o compatriota de Petkovic, Novak Djokovic.

"Se vacina e joga tênis, fica um lá e outro cá. Agora, o que não pode é não tomar a vacina e querer dar carteirada para disputar torneio, ou brincar ou qualquer outra coisa", soltou Casão.

Apesar da fala do comentarista, a bancada seguiu trocando farpas sobre as habilidades de Pet e Rizek no tênis. O ex-jogador pediu uma partida valendo um vinho, já Rizek afirmou que o comentarista é seu freguês.

"Pode aposta, uma garrafa, duas, três. Quem ganha: André Rizek ou Petkovic?", falou Pet.

"Esse duelo já aconteceu algumas vezes. O Pet nunca esteve perto de fechar um set contra este que vos fala. Pode ser que ele tenha melhorado muito desde o nosso último jogo", respondeu Rizek.

UOL Esporte vê TV