Topo

Galvão parabeniza Atlético por bi Brasileiro: 'Galo forte vingador'

Jogadores do Atlético-MG festejam com o técnico Cuca o título do Campeonato Brasileiro 2021 - Jhony Pinho/AGIF
Jogadores do Atlético-MG festejam com o técnico Cuca o título do Campeonato Brasileiro 2021 Imagem: Jhony Pinho/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2021 12h13

O narrador Galvão Bueno parabenizou o Atlético-MG pela conquista do bicampeonato do Brasileirão, ontem, após vitória por 3 a 2 sobre o Bahia, na Fonte Nova.

Galvão compartilhou em suas redes sociais uma foto de Cuca sendo atirado para cima pelos jogadores, e exaltou o "Galo forte vingador", que chegou a 81 pontos, e não pode mais ser alcançado pelo vice Flamengo.

O narrador ainda contou que o técnico Cuca e o atacante Hulk estarão na próxima edição do "Bem, Amigos", programa do SporTV comandado por Galvão, e apresentado às segundas-feiras.

"Parabéns, Clube Atlético Mineiro! Galo forte vingador! O Galo da virada! O Atlético bicampeão! Segunda, o Bem, Amigos estará na nova Arena do Atlético, com Cuca e Hulk!", escreveu Galvão em seu Instagram.

O Atlético receberá a taça neste domingo, no Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino. A partida, marcada para às 16h, será a última do Galo diante de sua torcida pelo Brasileirão.

Porém, a temporada do clube mineiro não acabou. O time de Cuca está na final da Copa do Brasil, e encara o Athletico-PR nos dias 12 e 15 de dezembro.