Topo

Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho celebra título do Galo: 'Belo Horizonte ficará pequena'

Ronaldinho Gaúcho conquistou a Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG - Pedro Vilela / Agencia i7
Ronaldinho Gaúcho conquistou a Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG Imagem: Pedro Vilela / Agencia i7

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2021 11h37

Ronaldinho Gaúcho comemorou em suas redes sociais o bicampeonato brasileiro do Atlético-MG, conquistado ontem, em vitória de virada por 3 a 2 sobre o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Campeão da Copa Libertadores de 2013 pelo Galo, na época também comandado por Cuca, Ronaldinho destacou a "linda campanha" do clube mineiro no Brasileirão, e afirmou que "Belo Horizonte vai ficar pequena para tanta festa".

"Parabéns, Atlético, pela linda campanha construída no Brasileirão! Fico muito feliz em ver a história que vocês estão construindo. E agora vamos com tudo para a Copa do Brasil. Belo Horizonte vai ficar pequena pra tanta festa. Aqui é Galo", escreveu Ronaldinho em seu Twitter.

O Atlético-MG confirmou o título ao vencer o Bahia com uma incrível reação. Após sair perdendo por 2 a 0, o time mineiro virou a partida com gols de Hulk e Keno (dois).

Além do Brasileirão, o Galo pode levantar mais uma taça nesta temporada. O time de Cuca está na final da Copa do Brasil, e encara o Athletico-PR nos dias 12 e 15 de dezembro.

Atlético-MG