PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto admite que não gostou de ida de Denílson ao "Jogo Aberto"

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2021 11h41

O apresentador Neto, da TV Band, voltou a comentar sua relação com o colega de emissora Denílson. O ex-jogador do Corinthians admitiu que ficou chateado com o comentarista do "Jogo Aberto" pela decisão de deixar de participar do "Os Donos da Bola".

Neto disse que entendia que Denílson era uma peça importante para "Os Donos da Bola", mas que hoje vê que a saída permitiu que o ex-jogador do São Paulo explorasse novos rumos na carreira.

"O Denílson começou no 'Os Donos da Bola'. A gente já fez programa junto. Na última vez que teve apresentação da grade, eu chamei ele e disse: 'Vamos parar com essa palhaçada, nós dois somos 'gente boa'. Vamos voltar a conversar e está tudo certo'. Pergunta para ele se não foi isso. "Quando ele saiu do 'Os Donos da Bola', eu não gostei porque ele era muito importante para o programa. Eu não gostei de ele ter saído. ", disse Neto em participação no canal "Pilhado", do YouTube.

"Eu não queria que ele saísse, mas ele saiu por decisão dele e foi para o 'Jogo Aberto'. Qual o problema? Hoje ele está feliz no 'Jogo Aberto', fazendo 'merchan', virando apresentador. Foi muito legal para ele, mas eu não queria que ele saísse do 'Os Donos da Bola' porque ele ia muito bem. É um baita de um 'showman' e é do bem. (...) Fiquei bravo porque ele saiu, por isso", continuou.

O ídolo corintiano ainda ponderou que apesar de ter uma relação amistosa com Denílson, não o vê como um amigo, já que nunca visitou a casa do comentarista.

"Não sou amigo do Denílson. Não tenho nada contra. Ele nunca veio na minha casa, nunca fui na casa dele. Tenho 20 anos de Band, ele tem 10. Como ele pode ser meu amigo se tem 10 anos de Band e nunca fui comer na casa dele?", completou.

UOL Esporte vê TV