Topo

Neto provoca após eliminação do Flamengo: 'Cadê o malvadão?'

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 00h01

Neto provocou o Flamengo após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. Durante a transmissão da partida na 'Rádio Craque Neto', o apresentador questionou onde estava o 'Mengão Malvadão', apelido que o clube carioca recebeu após os bons resultados na temporada.

"Cadê o Mengão Malvadão? Onde está você, Mengão Malvadão? Fica esperto, Flamengo! Cuidado, viu? O Palmeiras vai ganhar de vocês", brincou Neto.

Ainda no assunto, parabenizando a atuação do Athletico tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta, o ex-jogador pediu respeito com o finalista e brincou com o atual treinador Alberto Valentim.

"Resultado bom para a felicidade dos torcedores do Athletico e minha também. O Flamengo reclama de tudo. Ah se fosse o Corinthians, mostravam tudo. O Athletico está jogando muito. Alberto Valentim, nunca critiquei. Que fase vive o Athletico (...) Tem que respeitar, é time grande", finalizou.

Esta não foi a primeira vez que Neto falou sobre a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras. Durante o 'Os Donos da Bola', ele já deu sua opinião sobre o que espera da decisão do torneio.

"Vou falar agora aqui: o Palmeiras ganha a Libertadores. Pode colocar aí e pode repercutir em tudo aí. O Palmeiras é tricampeão da Libertadores. O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que estou vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa... Dá Palmeiras. Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo", disse ele na ocasião.