PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Douglas Luiz volta a rebater Neto: 'Não sei quem te deu apelido de craque'

Do UOL, em São Paulo

06/10/2021 21h49

Douglas Luiz voltou a rebater as críticas que Neto fez em seu perfil no Instagram. Incomodado com a opinião do apresentador do 'Os Donos da Bola', da Band, o volante da seleção brasileira questionou o ex-jogador do Corinthians.

"Só para esclarecer o que está acontecendo, motivo de dar risada. Não gostei da forma que ele falou mais uma vez, falou que o Aston Villa é a Portuguesa que fala inglês. Olhei o currículo dele e ele não jogou em nenhum time grande fora do Brasil", disse Douglas Luiz. "Quem é o Neto para falar do Aston Villa, que no meu ponto de vista é um gigante europeu. Você não jogou em lugar nenhum, é um fala muito. Não sei quem te deu apelido de craque."

Diante da repercussão que teve a resposta de Douglas, que chamou Neto de "palhaço da televisão", o apresentador fez uma sequência de vídeos falando sobre o desempenho do recém-convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

"Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que sou o palhaço da televisão", disparou Neto. "O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço da televisão, você joga bola?"

UOL Esporte vê TV